quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Look's Inspirados Na Vida Real

Oiee!!
Bom,tentei fazer alguns look's(como o próprio título já diz)inspirados na nossa vida real U.u!

Entao o que ta esperando?!
Clique logo em 'Mais informações'.



Para o primeiro look,fiz baseado neste:
Faz um tempinho que o fiz,mas ficou legal ^^ 

O resultado foi este:

Agora este outro look:

Inspirado nele,fiz este:

Só estes mesmo ;-;
Eu to sem idéia e criatividade,mas depois vou pesquisar um porquinho e ver se posso fazer mais matérias!

MAS ANTES...
Vejamos este look que não me baseei em nada,só fiquei fazendo mesmo :3

Bjo da Ana *3*





2 comentários:

  1. Acho que o sapato do primeiro look deveria ser um oxford também, existem tantos no stardoll! Mais enfim ótimo post, parabéns, continue assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando fzr algo bem legal,mas meu conhecimento sobre moda(q é pouquissimo),daí saiu isso!
      Kkkk...mas hem quer ser postadora desse blog? ^^
      Só tem eu aq :'(

      Excluir