domingo, 2 de novembro de 2014

Item Grátis - Monster High

Boa tarde gente ^^
Tenho uma novidade!
Minha mãe deixou eu ser SuperStar :D
Porém...
Vou ser apenas no Natal e apenas duas semanas :'(
Mas durante essas duas semanas,se o Blog tiver mais seguidores,vai ter sim competição,até porque o que mais  tem no guarda-roupa da minha doll é roupa do Stardesign fashion ;)

Bom,não vi aqui para falar deste assunto.
Vim para mostrar o novo item grátis que o Stardoll liberou :)
(desculpem por está embaçada a imagem)

Uma observação:
Eu não tenho este item,pois não quis ele,mas dá certo,eu testei com a fake ;)

Para conseguir siga estes paços.

-Entre em um destes Web Proxys:

-Digite stardoll.com e faça o login em sua conta

-Espere carregar e cole:
http://ox.stardoll.com/www/delivery/ck.php?bannerid=49774 

Não vai carregar,mas irá ganhar assim mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário